jump to navigation

Para entender Pós-Modernidade – cartografia da subjetividade contemporânea novembro 14, 2007

Posted by psicologiadareligiao in Eventos, Pós-Modernidade, produção de subjetividade.
trackback

Convite

Quando escrevi o volume “Pós-Modernidade” compondo a série “Para Entender”, da Editora Sinodal, dei-me conta de ter feito nesse estudo uma “cartografia da subjetividade contemporânea”. O livro é de apenas 100 páginas, em dimensões de 12X 17 cm. Obviamente, não esgota um assunto tão complexo como é o da pós-modernidade, mas tendo como ponto de partida a arte brasileira, representada pela Antropofagia e pelo Tropicalismo, o assunto vai sendo apresentado em um modo que nos ajuda a compreender a polêmica em torno do tema e as (des)continuidades que compõem essa configuração que alguns teóricos caracterizam como pós-modernidade.

Queria apresentar neste post uma resenha do livro, mas em fins de semestre o tempo fica cada vez mais apertado. Farei isso num futuro próximo. Por enquanto, deixo aqui o convite para o lançamento do mesmo.

Você será muito bem-vindo/a! Apareça!

Comentários»

1. Mônica Anechini Campedelli - novembro 20, 2007

Parabenizo o lançamento de seu livro, gostaria de saber aonde vou poder adquirir, ministro um curso de Psicologia e religião numa Faculdade no sul de Minas e é de nosso interesse o assunto exposto no livro.
Sucesso e sorte.
Atenciosamente,
Mônica Campedelli

* * * * * * * * * * *
Prezada Mônica,
Muito obrigada pelas congratulações. Legal saber que vc trabalha com Psicologia e Religião! Como vc sabe, a proposta do blog é que possamos construir algo em comum em torno deste tema. Assim, caso vc queira fazer alguma postagem aqui, por favor entre em contato. Será uma alegria fazer realmente um trabalho com a colaboração “dos muitos”. Também fiquei feliz pelo seu interesse no livro. Vou enviar pra vc, por e-mail, orientações para a aquisição do mesmo.
Um abraço,
Mary

2. Thiago Oliveira - novembro 22, 2007

Parabéns pelo lançamento do livro!!!
Saiba que desejo todo sucesso do mundo… escrevo muito e tenho até um trabalho para publicar, mas sempre fico adiando, é uma matéria de Direito, uma mudança bem significativa de foco em teorias, mas não possuo todas as informações de como publicar, tavez você possa até mesmo me ajudar nesta empreitada quando tiver um tempinho.
Abraços e Sucesso!

* * * * * * *
Muito obrigada, Thiago. Sobre a publicação do seu trabalho vou comentar via e-mail, tá bom?
Um abraço,
Mary


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: